Divulgaçãi/PMA Polícia Militar de Goiás efetuou 38 prisões, em flagrante, durante o plantão desta quarta, 14, para quinta, 15. Foram recapturados 16 foragidos da justiça, além da apreensão de 15 armas de fogo e uma grande quantidade de munições, mais de 320 balas de diferentes calibres. A Polícia ainda apreendeu grande quantidade de drogas, descobriu plantação de maconha e encontrou carregamento de celulares irregulares em ônibus interestadual. Veja outras ocorrências de destaque.

Combate ao tráfico de drogas
Em Goiânia, policiais do Batalhão de Cães em parceria com o serviço de inteligência da PM2, localizou e abordou um suspeito de tráfico que portava arma de fogo, durante patrulhamento pela Região Noroeste da capital. Com o homem foi encontrada uma pistola calibre 380, além de porções de cocaína “escama de peixe”. No apartamento do suspeito, com o auxílio de um cão de farejador, o BPM Cães localizou mais de um quilo da mesma droga, cerca de meio quilo de crack, várias porções menores de cocaína fracionadas para venda, várias balanças de precisão e material para embalagem da droga. Além do tráfico, o suspeito também confessou aplicar diversos tipos de “golpes” por celular, subtraindo dinheiro de pessoas inocentes. Foram apreendidos vários chips e uma identidade falsa. O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil, para as providências legais cabíveis.

O texto da publicação continua após a publicidade

No Bairro Vitória, também na capital, policiais da ROTAM do CPC2 atuando no combate ao tráfico de drogas, abordou dois suspeitos durante patrulhamento ostensivo. Os dois homens foram presos em flagrante. Nas diligências, a PMGO apreendeu: 09 tabletes de maconha, 01 kg de cocaína, balança de precisão e dinheiro vindo do tráfico. Os suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da capital para os procedimentos cabíveis.

Em Senador Canedo, equipe Tático Bravo do 13º BPM abordou um indivíduo durante patrulhamento pela Vila Bonsucesso. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma porção de maconha com o suspeito. Nas diligências, a PMGO apreendeu na casa do abordado 40 tabletes de maconha, uma porção pequena da droga, balança digital, máquina de cartão, além de materiais para cortar e embalar o entorpecente. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Também em Senador Canedo, policias da ROTAM e do Comando de Policiamento da Capital, descobriram um local de plantação de maconha, após abordar suspeito em patrulhamento pelo Parque Residencial Morumbi. Além de cultivar vários pés de maconha, o homem tinha armas e munições. Foram apreendidas: 01 pistola Glock calibre 9 mm com Kit Rajada; dois carregadores para 15 munições e outro alongado com capacidade para 30 munições; uma carabina de pressão, 16 balas calibre 9mm, porções de maconha, balança de precisão e dinheiro, que seria proveniente do tráfico. O suspeito e o material apreendido foram conduzidos para a Polícia Civil, em Senador Canedo.

Celulares apreendidos
Na região norte do Estado, o Comando de Operação de Divisas abordou um ônibus que fazia rota interestadual, saindo de Goiânia com destino a Belém, no Pará. Durante a vistoria das bagagens dos passageiros foram encontrados 86 aparelhos celulares (iPhone), em duas malas. A equipe logrou êxito em identificar o proprietário das bagagens e, ao questionar sobre a documentação dos aparelhos, o homem informou que não tinha a nota fiscal dos aparelhos. O suspeito e os celulares apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Uruaçu. Se fossem vendidos, os celulares irregulares poderiam render até R$ 500 mil.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo