Divulgação/PCNesta terça-feira, 13, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia realizou a prisão de dois homens, 33 e 39 anos, respectivamente, por serem suspeitos de participação em um estupro coletivo contra uma mulher de 52 anos, crime este que teria ocorrido no domingo, 07, de agosto.

Na sexta-feira, 12, chegou ao conhecimento da Delegacia da Mulher um vídeo, no qual, dois indivíduos mantinham relações sexuais com uma mulher desacordada. Assim, a Polícia Civil, imediatamente passou a investigar os fatos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Após reunir elementos probatórios e identificar os suspeitos, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão temporária e buscas e apreensões, que foram deferidas pelo Poder Judiciário, mandados estes cumpridos nesta terça.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, a polícia também cumpriu dois mandados de buscas e apreensões, no intuito de apurar os crimes de filmagem e divulgação de cena de estupro.

A delegada salientou que os investigados irão responder pelo crime de estupro de vulnerável e coletivo, previstos nos Artigos 217-A, §1º C.C 226, inciso II, alíena “a” do Código Penal Brasileiro, que prevê uma pena de 08 a 15 anos, aumentada de metade, por ter sido praticado mediante concurso de duas pessoas, que poderá resultar em uma pena de mais de 20 anos de prisão.

Os investigados encontram- se recolhido na Unidade Prisional de Goianésia, à disposição do Poder Judiciário.

A ação da Delegacia da Mulher desta terça-feira ocorreu no contexto da Operação Maria da Penha do Ministério da Justiça, deflagrada no dia 29 de agosto.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo