Cuidar dos animais também é nossa responsabilidade: este é o mote da ação solidária da Opyt, que irá distribuir 30 pares de comedouros e bebedouros na cidade de Goianésia, nesta quarta-feira, 14. A partir das 14h00, os materiais serão entregues com os adereços de instalação, além de uma porção de ração dar início ao abastecimento. O mapeamento dos locais de instalação será feito pela Associação de Proteção aos Animais de Goianésia (Aspago), parceira da Opyt.

De acordo com Mário Leal, analista de marketing da empresa, os comedouros e bebedouros devem estar localizados onde há maior fluxo de animais em situação de rua, ou próximos às residências e comércios de pessoas que queiram se voluntariar para instalar e abastecê-los, ou que já fazem esse trabalho. “A intenção é facilitar para que os animais abandonados possam ter o básico para sobrevivência”, afirma.

O texto da publicação continua após a publicidade

A ação integra a iniciativa Pró-animais, que é um desdobramento do Programa Opyt de Negócios Transformadores e Experimentos Sociais (Pontes), que tem como proposta fomentar projetos de impacto social. “Já realizamos ação em Petrolina de Goiás e tivemos uma excelente adesão da população. Agora, seguimos para Goianésia e temos previsão de realizar em outras cidades também”, avisa Mário. Os interessados em adquirir um kit (comedouro, bebedouro e um pacote de ração) em Goianésia, podem entrar em contato pelo telefone da Aspago através do (62) 9 8483-1602.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo