Na noite desta sexta-feira, 09, por volta de 23h20, um grave acidente de trânsito na entrada de Juscelândia, município de Goianésia, deixou uma pessoa morta, e uma gravemente ferida. As vítimas estavam em uma CG 150 TITAN preta e colidiram frontalmente com um ônibus terceirizado, responsável pelo transporte de trabalhadores da Codora.
O acidente aconteceu quando o ônibus adentrou na entrada principal que dá acesso ao povoado de Juscelândia. A motocicleta trafegava sentido Goianésia e ao colidir com o ônibus as vítimas foram arremessadas para baixo do ônibus, sendo então atropeladas e arrastadas. Com o impacto, o condutor da moto, Adriano Marques Gomes, de 32 anos, morreu no local, enquanto seu irmão, Ailton Marques Gomes, de 38 anos, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia, em estado grave.
Após se apresentar na sede do 23º Batalhão da Polícia Militar - BPM, o motorista do ônibus foi submetido ao teste do bafômetro, não sendo constatado embriaguez. Já o local do acidente foi isolado até a chegada da Polícia Científica para realização de perícia. Posteriormente, o corpo de Adriano Marques foi liberado ao Instituto Médico Legal - IML - onde passará por exames cadavéricos e então ser liberado aos familiares.
Os irmãos seriam moradores do povoado de Lavrinha.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo