O trânsito em Goianésia nestes últimos dias não está pra brincadeira. Pelo segundo dia consecutivo, duas pessoas morreram após se envolver em acidentes de trânsito. Na quarta-feira, 07, Rafael William Pereira da Cruz, de 22 anos, morreu após sofrer uma queda de moto na Avenida Goiás, próximo à Rua 10, no Setor Sul. Ontem, 08, a jovem Elen Cristina Gonçalves Lopes, também de 22 anos, morreu durante uma colisão entre um ônibus e uma Biz que ela conduzia. O acidente acontece no cruzamento da Rua 10, com a Rua 41, Setor Sul.
Além do óbito registrado nesta quinta-feira, outros dois acidentes de trânsito, envolvendo motocicletas, deixaram três pessoas feridas. Quando os bombeiros voltavam do acidente fatal, se depararam com uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta na rotatória da Avenida Goiás, com a Rua 34, no Bairro São Cristóvão. O condutor da moto (NXR160 BROS vermelha), sofreu apenas ferimentos leves e recusou o transporte para a Unidade de Saúde. Já a ciclista, uma adolescente de 16 anos, sofreu uma contusão na altura do joelho esquerdo. Consciente e orientada, ela foi deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duram, tão logo recebeu os primeiros socorros.
Um pouco mais tarde, por volta de 11h15, no cruzamento da Avenida Mato Grosso, com a Rua 21, no Setor Universitário, um motociclista precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências e conduzido ao Hospital Municipal após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo de passeio. Ele conduzia uma CG150 FAN vermelha quando abalroou em uma Strada branca. Identificada pela Central de Notícias Meganésia - CNM - como Gabriel Lopes Rodrigues, a vítima sofreu contusões no rosto e corte nos lábios. Como o hospital não passa informações de paciente, não foi possível saber o real quadro de saúde de Gabriel.
Ao informar as ocorrências desta quinta, o SGT Moreira (Corpo de Bombeiros), pediu mais consciência no trânsito, principalmente aos motociclistas.
“É uma tristeza relatar mais uma vez, um caso de morte no trânsito na nossa cidade, e mais uma vez de um motociclista, que aquele que sempre leva o pior. Trânsito não é brincadeira. Eu peço a todos os condutores, mais consciência, e principalmente aos motociclistas. Sejam mais cautelosos. Do que adiante estar certo num cruzamento e perder a vida? Esta é a pergunta que fica”, disse o socorrista.
“Motociclista, quando você sair de casa pra rua, lembre-se o quanto você é importante para alguém. Seu pai, sua mãe, filho, filha, esposa, avó. Pessoas que ficaram em casa esperando sua volta. Não pense só o quanto eles vão sofrer, pense também a falta que você vai fazer pra todos. Motociclista, tenha consciência e seja cuidadoso, a vida vale sempre mais”, alertou.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo