No início da manhã desta quinta-feira, 08, as forças de segurança de Goianésia registraram mais um acidente fatal na cidade, desta vez no cruzamento da Rua 41, com a Rua 10, no Setor Sul, região leste, onde uma jovem de 22 anos, moradora do Residencial Ipê, acabou morrendo.

Elen Cristina Gonçalves Lopes conduzia uma Biz preta pela Rua 41 (sentido sul/norte), em direção à Avenida Minas Gerais, quando no cruzamento com a Rua 10 foi colhida por um ônibus verde da Viação Cunha que trafegava pela Rua 10 (sentido leste/oeste), em direção à prefeitura.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas nada puderam fazer, tendo em vista que ao chegar no local, a vítima, que havia sofrido esmagamento de crânio, já estava sem sinais vitais. O óbito foi atestado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU.

Com a confirmação da morte da jovem, a Polícia Militar isolou parte da região para que fosse realizada perícia, por parte da Polícia Técnico-Científica. Familiares da vítima estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo, que foi entregue ao Instituto Médico Legal - IML - para exames cadavéricos.

Este é o segundo acidente fatal registrado em Goianésia, dentro de um período de 24 horas. Ontem, Rafael William Pereira da Cruz, de 22 anos, morreu após sofrer uma queda de moto na Avenida Goiás, próximo à Rua 10, também no Setor Sul.

Elen Cristina está sendo velada no Memorial Divina Luz, sala orquídea, e será sepultada às 16h30 no cemitério municipal Jordelino José da Silva, em Goianésia.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo