”São colegas da Assembleia, amigos e familiares que fizeram questão de vir demonstrar apoio ao governador”, disse Rubens Sardinha, diretor parlamentar da Casa e organizador do evento

Fundamentais para a governabilidade do Governo de Goiás, servidores da Assembleia Legislativa (Alego) tiveram o trabalho em prol do Estado reconhecido pelo governador e candidato à reeleição Ronaldo Caiado (União Brasil) nesta terça-feira, 06, em evento com cerca de 900 pessoas no Tattersal de Elite, em Goiânia.

O texto da publicação continua após a publicidade

“Assistimos algo inédito hoje: a espontaneidade com que essas pessoas vieram aqui em apoio à nossa campanha. Os servidores da Alego são líderes, formadores de opinião e prestam um serviço muito importante para Goiás”, disse Caiado ao agradecer o suporte da categoria. 

O governador ressaltou que os servidores têm profundo conhecimento do Estado e da legislação e são, portanto, essenciais para o bom andamento dos trabalhos e da transparência pública. “Vocês prestam serviço que gera resultado para a população de Goiás. A excelência da Alego foi construída por vocês", disse Caiado aos servidores da Casa.

O deputado estadual Lissauer Vieira (PSD), presidente da Alego, lembrou que Caiado, em todas as decisões difíceis do Estado, sempre chamou todos os Poderes para, juntos, definirem um rumo. “Pela primeira vez nos últimos 25 anos, o duodécimo foi pago de forma integral a todos os Poderes. Por isso hoje temos nova sede e o auxílio-alimentação a todos os servidores”, disse Lissauer.

Segundo o organizador do evento, Rubens Sardinha, diretor parlamentar da Alego, o evento reuniu colegas de trabalho, amigos e familiares, que fizeram questão de comparecer para demonstrar apoio a Caiado. “Todos aqui vieram para aglutinar forças pela sua reeleição”, disse Sardinha ao governador.

Também participaram do encontro o prefeito de Gameleira e vice-presidente da Associação Goiana dos Municípios, Wilson Tavares (UB), e a vice-prefeita da cidade de Goiás, Zilda Lôbo.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo