Entre sábado, 03, e domingo, 04, o Corpo de Bombeiros de Goianésia registrou 21 ocorrências, sendo 12 de resgate, três de ações preventivas, duas de busca e salvamento e quatro de incêndio em vegetação. De acordo com o SGT Moreira, dentre as ocorrências de resgate, chamou a atenção a grande quantidade de acidentes de trânsito. Só ontem, seis pessoas ficaram feridas em cinco acidentes.
A Central de Notícias Meganésia - CNM - apurou que a movimentação deste domingo começou ainda pela madrugada, quando, por volta de 01h40, uma queda de moto na Avenida Goiás B, esquina com a Rua 46, no Bairro Dona Fíica, causou ferimentos em uma mulher de 38 anos. Ela estava consciente, mas apresentava escoriações pelo corpo e ferimento corte contuso na cabeça.
Às 10h20, uma queda de moto, desta vez na Avenida Goiás, centro, deixou um homem de 50 anos ferido. Ele sofreu ferimentos na no joelho e no tornozelo da perna direita.
Na Rua Juca Carioca, esquina com a Rua 32, no Residencial Jardim do Cerrado, um acidente entre carro e moto, por volta de 10h40, deixou uma pessoa ferida. Descontrolado, o carro, uma Ranger branca, ainda colidiu no muro de uma residência. O condutor da moto, um adolescente de 17 anos, sofreu uma contusão no ombro direito.
Já por volta de 12h40, bombeiros deslocaram até o cruzamento da Rua 32, com a Rua 19, no Bairro Carrilho, para socorrerem um rapaz de 24 anos que se feriu em um acidente de trânsito. A colisão entre um veículo de passeio (Polo prata) e uma motocicleta (CG 150 TITAN vermelha), causou ferimentos em sua região torácica.
Todas as vítimas, após receberem os primeiros socorros, por parte do Corpo de Bombeiros, foram deixadas sob os cuidados médicos no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.
Ainda neste domingo, um acidente na Avenida Contorno, esquina com a Rua 27, no Residencial Granville, deixou duas pessoas feridas. As vítimas, de 28 e 21 anos, respectivamente, transitavam pela Avenida Contorno em uma CB 300 preta, quando um Corsa prata, que fazia o mesmo trajeto, fez a conversão à esquerda, provocando a queda das vítimas. Enquanto o condutor do Corsa evadiu do local sem prestar socorro, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências e conduzidas para o Hospital Municipal.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo