Imagem: Claudivino AntunesO empresário, ex-chefe por seis anos do gabinete da presidência da Câmara de Vereadores em Aparecida de Goiânia, Vanilson Bueno realizou nesta quinta-feira, 01, o evento de lançamento oficial da sua candidatura a deputado estadual.

O ato político reuniu lideranças políticas e apoiadores em sua busca por uma vaga na Assembleia Legislativa.

O texto da publicação continua após a publicidade

O lançamento da campanha contou com a presença do candidato ao senado Marconi Perillo (PSDB), deputado federal Professor Alcides, secretário da cultura Erick Magalhães, entre outras entidades políticas que marcaram presença.

O candidato falou da importância de melhorias para a saúde, geração de empregos e solidariedade no estado de Goiás.

“Eu quero ser deputado estadual, para ajudar fazer o melhor pelo povo goiano. O que nos motiva, é a convicção que estamos no caminho certo e construindo o melhor projeto para o nosso Estado e para a vida das pessoas. Trabalhei ao lado do candidato ao governo Gustavo Mendanha, tenho experiência e compromisso para isso”, afirmou.

Hoje Vanilson Bueno sai candidato a deputado estadual com uma grande chance de ser eleito, pois representa um nome novo na política, com apoios de peso como Gustavo Mendanha, e Marconi Perillo.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo