Homem assassina ex-mulher e morre na sequência - Foto: DivulgaçãoUm homem matou a ex-esposa a tiros nesta quarta-feira, 31, e morreu momentos depois, ao capotar o veículo com o qual fugia em São Sebastião, litoral de São Paulo.

Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas pelo R7, uma equipe foi chamada por volta das 07h00 para atender uma ocorrência em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, onde uma mulher havia sido vítima de disparos de arma de fogo.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao chegarem à casa, na Rua Joaquim Lucas Filho, os agentes localizaram Elzeni Vieira Rios, de 42 anos, caída e com perfurações na cabeça causadas por tiros.

O SAMU foi acionado e resgatou a vítima, levando-a ao Pronto-Socorro do Hospital Geral de Pirajussara, onde ela teve o óbito confirmado.

O ex-marido da vítima fugiu imediatamente após o assassinato em seu carro, rumo ao litoral do estado. Imagens do circuito de segurança mostraram o rapaz em frente à casa da vítima e escapando momentos depois.

A polícia emitiu um alerta para que as buscas pelo homem fossem iniciadas. Por volta das 13h00, porém, o rapaz sofreu um acidente na região de Boiçucanga.

Câmeras de segurança mostraram o momento em que o veículo do suspeito invade a pista contrária e bate de frente em uma Land Rover preta. Novamente, o SAMU foi chamado, mas encontrou o motorista já sem vida.

Dentro do veículo, a polícia encontrou a arma utilizada no assassinato da ex-esposa. Não foram divulgadas informações sobre o estado do motorista da Land Rover.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo