A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Aparecida de Goiânia, cumpriu, na manhã desta sexta-feira, 26, mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário, em desfavor de Gleidmar Souza, de 46 anos, investigado por crimes previstos nos artigos 147, 147- B ,213 e 215-A todos do CPB.
Conforme consta no inquérito policial instaurado na unidade especializada, o investigado é pai de santo e abusa, sexualmente, de mulheres que procuram ajuda espiritual na casa de umbanda supostamente dirigida pelo homem. Pelo menos seis vítimas já foram ouvidas na DEAM e, relataram que o investigado se utiliza da religião e se aproveita da sensibilidade das pessoas para praticar os crimes.
Diante da gravidade dos fatos e da possibilidade do surgimento de outras vítimas, a autoridade policial, delegada Cybelle Tristão, representou pela decretação da prisão preventiva do investigado e pela busca e apreensão no local onde funciona a casa de umbanda, já que, conforme os relatos, no local havia munições de arma de fogo, droga e armas brancas utilizadas para intimidar as mulheres. A medida cautelar foi, prontamente, decretada pela juíza.
Durante a diligência, a equipe da DEAM de Aparecida de Goiânia efetuou a prisão do suspeito e aprendeu duas munições calibre 38, 9 facas e 1 facão. O investigado foi conduzido para a sede da especializada onde, também, foi autuado em flagrante pela prática de crime previsto no artigo 12 da Lei n° 10.826/03 (posse de munições de arma de fogo).
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo