Morreu na madrugada desta quinta-feira, 25, Carlos Antônio da Silva, o Remancinho, aos 71 anos. Vítima de AVC - Acidente Vascular Cerebral, o cantor e compositor, que ao longo dos anos se tornou um dos maiores ícones de Goianésia, estava internado há quase uma semana, e morreu nesta madrugada em Uruaçu.

Remancinho teria dado entrada na UPA de Goianésia na sexta-feira, 19, e devido a gravidade apresentada precisou ser transferido, uma vez que se quadro clínico exigia UTI. Ontem, algumas pessoas chegaram a divulgar sua morte, informação logo desmentida pela família, porém, foi confirmada sua morte cerebral.

Nesta madrugada, após seis dias de internação, os aparelhos foram desligados e a morte confirmada. O corpo do artista será velado à partir das 12h00 na Câmara Municipal de Goianésia e o sepultamento previsto para acontecer às 17h00.

Ao longo de sua carreira, com centenas de composições, em 2011 Remancinho chegou ao ápice ao realizar o encerramento da festa agropecuária de Goianésia, onde uma multidão o prestigiou.

Mais recente, sua participação no Programa do Ratinho, foi outro momento marcante de sua vida e trajetória de lutas e conquistas.

Confira abaixo algumas de suas composições.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo