Divulgação/CBMDuas pessoas ficaram feridas após se envolver em um acidente de trânsito entre carro e moto no Setor Universitário, região oeste de Goianésia, nesta segunda-feira, 22. O acidente, que aconteceu no cruzamento da Avenida Contorno, com a Avenida Mato Grosso, movimentou os socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local foram encontradas duas vítimas do sexo feminino, sendo que a condutora, estava consciente, mas apresentava lesões no rosto, suspeita de trauma crânio encefálico, e ainda reclamava de dores abdominais. Ela recebeu os primeiros socorros e precisou ser transportada para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran pela Unidade Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências.

O texto da publicação continua após a publicidade

Já a acompanhante, também estava consciente. Ela apresentava escoriações nos braços, e escoriações/contusões na perna direita. Após receber os primeiros socorros e ser estabilizada foi transportada ao Hospital Municipal.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo