Divulgação/PMA Polícia Militar efetuou 45 prisões em flagrante, nas últimas 24 horas, em todo o Estado. Uma delas por tentativa de homicídio, que seria motivado por disputas de tráfico de drogas. Foram recapturados 26 foragidos da justiça. A PM apreendeu ainda 12 armas de fogo e grande quantidade de munições. No total foram 613 balas, de diferentes calibres. Militares ainda apreenderam entorpecentes e atuaram no combate ao roubo na zona rural. Veja as ocorrências de destaque.

Combate ao crime de tentativa de homicídio
Em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar, um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio na região do Setor Urias Magalhães, em Goiânia. A arma usada no crime também foi apreendida. Brenno Oliveira de Jesus possui várias passagens criminais e é investigado também por outros homicídios na mesma região, motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas. O homem teria usado o próprio carro para colidir com o carro da vítima. Após a batida, ele disparou por diversas vezes e em seguida fugiu do local.

O texto da publicação continua após a publicidade

A vítima foi encaminhada para o HUGOL em estado grave. Uma testemunha teria reconhecido o suspeito como sendo o autor de disparos. A mesma testemunha relatou também que o investigado em questão teria tentado contra a vida da vítima em ocasião anterior.

Com essas informações, em atuação conjunta das forças policiais, foram empreendidas diversas diligências no sentido de encontrar o suspeito. Os policiais tiveram êxito em localizar o homem e apreenderam com ele uma arma de fogo e o veículo utilizado no crime. O carro apreendido se encontrava sinistrado devido à colisão com o carro da vítima, sendo então autuado em flagrante delito na Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).

Combate ao roubo em propriedade rural
Em ação rápida, policiais do Batalhão Rural da Polícia Militar, após receberem informações de que ladrões tentavam roubar maquinários agrícolas na zona rural de Planaltina, prenderam um homem em flagrante. Durante as diligências, os policiais evitaram o roubo do maquinário e prenderam o suspeito que tentou subtrair dois tratores, sendo impedido pela ação policial.

Combate ao tráfico de drogas
Em patrulhamento no setor Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia, um homem foi abordado e as equipes de Choque encontraram com ele 321 ziplocks de cocaína, um revólver calibre 32 com numeração suprimida, R$ 1.189,85 reais em dinheiro e quatro munições calibre 32.

Durante as diligências, os policiais apuraram que o detido já tinha sido preso anteriormente e autuado pelo mesmo crime. O homem foi conduzido para a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo