Policiais Militares resgataram, na Comunidade do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio, uma mulher que estava prestes a ser queimada viva em meio a pneus.
A vítima foi resgatada depois de a PM receber informações passadas pelo Disque-denúncia dando conta de que a mulher estava sendo torturada e ia ser assassinada após ser condenada à morte pelo 'tribunal do tráfico'.
Ela estava no alto da comunidade, em local conhecido como "Campo do Bure".
Os agentes militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram até o local e encontraram a vítima amarrada, com os olhos vendados e a boca coberta por uma fita adesiva, cercada por pneus. Ela tinha marcas de agressões.
Aos policiais, a vítima disse que tinha sido levada de dentro de casa e que devia ter sido confundida com alguém. Ela ainda contou que foi muito xingada e que minutos antes, da PM chegar, estava sendo torturada e que foi informada que seria queimada viva nos pneus após o ‘martelo ser batido no tribunal do crime’.
No entanto, segundo testemunhas, a mulher estava devendo dinheiro aos criminosos.
Após o resgate, a vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Madureira. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.
O julgamento feito pelos criminosos é uma prática do crime organizado em que os próprios envolvidos com a organização determinam e cumprem a pena dos acusados.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo