Convenção Estadual do PSDB será realizada no formato remoto, a partir das 10h00

Vanilson Bueno, presidente do PSDB em Aparecida de Goiânia, oficializa candidatura nesta sextaA Convenção Estadual do PSBD oficializará nesta sexta-feira, 05, a partir das 10h00 e com formato remoto, os pré-candidatos do partido. Um deles será o presidente do PSDB em Aparecida de Goiânia, Vanilson Bueno.

O texto da publicação continua após a publicidade

Natural de Santa Maria da Vitória (BA), empresário e fundador da Bueno Produções,  uma das maiores do estado de Goiás, Vanilson já é conhecido no ramo de eventos. Ao longo de sua trajetória profissional já trabalhou com grandes lideranças políticas como Wilian Ludovico e o presidente da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, José Antônio.

Em 2020, foi convidado pelo até então prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha para fazer parte de seu grupo político trabalhando em prol de sua reeleição. Após vitória de Mendanha, Vanilson ficou à frente da Secretaria Municipal de Ação Integrada, que é interligada diretamente a todas as outras secretarias.

Ela é responsável pelos eventos em torno do centenário de Aparecida, pelos mutirões da Prefeitura em Ação e pela vacinação da população, associada à Secretaria da Saúde.

Por meio da secretaria, famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social, fazendo parcerias com entidades como a Central Única das Favelas (CUFA), cuja atuação é importante em Aparecida, visto que auxilia cerca de 90 mil famílias.

“Desde cedo meu lema sempre foi trabalho e me considero um defensor da família, lutando pela geração de emprego e renda e solidariedade. Quero ser um representante do povo e instrumento de transformação para que nossa cidade tenha mais qualidade de vida e consequentemente, nosso país avance”, compartilha.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo