Um homem de 25 anos foi preso nesta terça-feira, 02, pela Polícia Civil de Barro Alto, poucas horas após cometer arrombar um estabelecimento comercial (ferragista) e em seguida fugir levando R$ 431 em dinheiro, um aparelho celular, e ferramentas.

De acordo com a polícia, para entrar no estabelecimento, o suspeito utilizou-se de uma marreta para perfurar e quebrar a parede dos fundos, fazendo um buraco que permitiu sua passagem. Ao sair do local, segundo a polícia, o homem acabou sofrendo um grave ferimento, deixando grande quantidade de sangue no buraco.

Ao serem informados do fato, os policiais deslocaram ao comércio e após analisarem as imagens do circuito interno de segurança e coletarem dados, chegaram à autoria do crime, baseando-se também nos modus operandi do bandido, assim, em poucas horas, o principal suspeito foi encontrado e preso.

Durante as diligências, os policiais encontraram o homem na casa de sua vó, no centro da cidade. O fato é, que, ela possui uma medida protetiva de urgências em desfavor do neto. Deste modo, depois de receber voz de prisão pelo arrombamento e furto na ferragista, o suspeito também recebeu voz de prisão por ter descumprido a medida protetiva.

A princípio, de acordo com a polícia, o detido negou a autoria do furto, mas de posse das provas coletadas contra ele, acabou confessando e afirmou ter gasto o dinheiro, bem como ter vendido os objetos furtados, para adquirir drogas.

O rapaz que já possui quatro passagens por furto, uma por tentativa de homicídio, por receptação, tráfico e associação para o tráfico de drogas, além de passagem por crime de violência doméstica contra sua avó e sua ex-companheira, foi autuado em flagrante e conduzido à unidade prisional de Goianésia, estando à disposição da justiça.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo