Dovulgação/CBMNo fim da tarde deste domingo, 31, um grave acidente de trânsito na GO-338, entre o povoado de Malhador e o trevo da GO-080, terminou em tragédia. Ao menos seis pessoas ficaram feridas e uma morreu, durante colisão frontal entre uma Parati vinho e uma S-10 preta.

Quatro pessoas estavam na camionete, entre elas, duas crianças, porém, não tiveram ferimentos graves. As duas crianças e uma terceira pessoa, foram levadas por terceiros para Pirenópolis, enquanto que o condutor, João de Fátima Abadia, de 65 anos, permaneceu no local e dispensou o transporte para Goianésia, uma vez que não havia se ferido de forma grave.

O texto da publicação continua após a publicidade

Já as vítimas que estavam na Parati foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (SGT Jean, SGT Judson, SGT Mendanha, CB Marcelo e SD Justos) e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências. O condutor da Parati, identificado como Ralf Brasil Barbosa, de 15 anos, morreu no local. O passageiro dianteiro, Pedro Augusto Felix Rodrigues, 17, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, enquanto que o passageiro traseiro, Willian Carlos de Oliveira Silva, de 18 anos, estava consciente, e apresentava fratura nas duas pernas e braço esquerdo, além de contusão no tórax e ferimento corte contuso no crânio.

Willian foi estabilizado e transportado para o Hospital Municipal de Goianésia pela equipe do Corpo de Bombeiros. Não foi possível verificar junto ao Hospital o estado de saúde das vítimas.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual - PRE - para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica, para então liberar o corpo de Ralf para o Instituto Médico Legal - IML. As causas do acidente ainda são incertas e será investigada pela Polícia Civil.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo