Marconi Perillo confirma candidatura ao governo de Goiás (Foto: Jucimar Sousa - Mais Goiás)Marconi Perillo (PSDB) anunciou na manhã deste sábado, 16, que é pré-candidato ao governo de Goiás. O anúncio foi feito durante evento do PSDB no Clube Jaó, em Goiânia, e confirma informações de tucanos próximos ao ex-governador. “Com muito orgulho e vontade de trabalhar eu digo que aceito a decisão de vocês”, bradou sob aplausos de correlegionários. Com informações do Mais Goiás.

Durante o evento, foi realizada uma enquete. O resultado apresentado foi de 1% para deputado estadual, 6% para senador e 93% governador. “Eu já disse que aceito o desafio da pré-candidatura ao governo do Estado”, repetiu.

O texto da publicação continua após a publicidade

O discurso de Marconi teve o tom de defesa ao legado dos governos do PSDB, desde 1998, em Goiás, e de oposição ao governador Ronaldo Caiado (União Brasil). “Recolocar Goiás no caminho certo”, disse. “Temos conquistas e resultados. Um legado que tentaram a todo custo desmerecer. Nos perseguiram e maltrataram. Fizeram de tudo, as coisas mais baixas para destruir o que construímos”, apontou.

Oposição
O ex-governador apontou que “as perseguições” só o tornaram mais forte. “Eles não sabem o tamanho do problema que arrumaram”, apontou. O tucano criticou ainda o governo Ronaldo Caiado sem citá-lo diretamente.

“O que eles têm para mostrar? Só mudaram os nomes do que fizemos (…) Não temos recursos, não temos poder, não temos a máquina. Aliás, tivemos a coragem de enfrentar a máquina em 1998 e 2010”, criticou. “Ele ri do povo e diz que é mi-mi-mi, blá-blá-blá”, continuou.

“O que eles não dão conta de resolver vira mi-mi-mi. Dificuldade de encher o carrinho de supermercado, vira mi-mi-mi. Pagar um botijão de gás, vira mi-mi-mi. Eles culpam sempre o outro porque são incompetentes”, discursou associando Caiado ao governo Jair Bolsonaro (PL).



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo