Em duas operações distintas, a Companhia de Policiamento Especializado - CPE - conseguiu localizar e prender uma dupla, suspeita de estar realizado o comércio ilegal de arma de fogo nas regiões de Goianésia, Vila Propício e Pirenópolis. As operações realizadas pela CPE 90, CPE Alfa e CPE 20, resultaram ainda na apreensão de quatro armas de fogo.
Os policiais chegaram aos criminosos, que podem ser indiciados também posse de arma de fogo de uso restrito, após levantamento de informações. Um dos suspeitos, de 32 anos, foi preso no povoado de Malhador, município de Pirenópolis, sendo então apreendido um revólver calibre 22, com quatro munições intactas, e uma pistola 380, com 17 munições intactas.
Na segunda diligência, na Zona Rural de Vila Propício, outras duas armas de fogo, uma espingarda calibre 36, e um revólver calibre 22, com sete munições intactas, foram apreendidas na posse de um homem de 51 anos.
A principal suspeita é que tal comércio tem sido usado no cometimento de homicídios e roubo de gado nas regiões das três cidades. O primeiro detido foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis, enquanto que o segundo para a Delegacia de Polícia de Goianésia.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo