Um morador da província de Sichuan que passou 33 anos se identificando como homem, que não teve sua identidade revelada, descobriu ser intersexo após ir ao médico devido a problemas urinários. Ele tinha cromossomos e órgãos sexuais femininos, como um útero e um ovário. As informações são do Yahoo.

A dor abdominal e o sangue que saia de tempos em tempos em sua urina eram sinais de que o chinês se encontrava menstruado.

O texto da publicação continua após a publicidade

Segundo o jornal de Hong Kong South China Morning Post, os níveis de hormônios masculinos em seu corpo eram inferiores ao esperado para sua faixa etária, e, ao contrário, os femininos eram equiparáveis ao de uma mulher adulta.

No dia 6 de junho, uma cirurgia para a retirada dos órgãos sexuais femininos foi realizada em um hospital de Guangzhou, onde foi atendido pelo cirurgião Luo Xiping. O procedimento durou cerca de três horas e ele teve de continuar hospitalizado por 10 dias.

“Ele ficou rapidamente à vontade e sua confiança foi restaurada. Deste ponto em diante, ele pode viver sua vida como um homem”, disse o médico.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo