Uma mulher, que ainda não teve a identidade revelada, foi assassinada dentro de casa no município de Viana, na Região Metropolitana do Espírito Santo. A polícia foi acionada por volta das 05h00 desta terça-feira, 05, quando um vizinho encontrou o filho da vítima, de 3 anos, sozinho na rua. Ao ser questionada, a criança disse que a mãe estava dentro de casa, com muito sangue ao redor de seu corpo.

Segundo a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, uma equipe deslocou até o local para investigar o caso. Informações iniciais apuradas pelos oficiais com vizinhos indicam que, por volta das 22h00 de segunda-feira, 04, os moradores ouviram gritos na casa, mas não acionaram a polícia pois, de acordo com eles, as brigas na casa da vítima eram comuns.

O texto da publicação continua após a publicidade

Apesar disso, algumas pessoas chegaram a sair das residências para ver o que tinha ocorrido, mas os gritos cessaram e as luzes do local estavam apagadas. Além do filho de 3 anos, que comunicou a situação, uma criança de 2 anos também foi encontrada dormindo dentro da casa.

De acordo com a corporação, a suspeita é que seja um caso de feminicídio. Informações iniciais apontam que o companheiro da vítima era um ex-presidiário, e que os conflitos entre o casal eram constantes.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo