A Polícia Civil de Barro Alto tirou de circulação mais um autor de furtos na cidade. Desta vez, o homem preso era morador de Uruaçu e deslocava para Barro Alto para cometer furtos em vários estabelecimentos comerciais na cidade vizinha, em seguida, após êxito nas práticas criminosas, retornava para Uruaçu e desta forma passava despercebido pelas forças policiais.
O que ele não esperava era que essa artimanha delituosa já estava sob a mira da Polícia Civil local, que nos últimos dias vinha intensificando o combate aos crimes contra o patrimônio.
No dia de sua prisão, ele foi flagrado pelo circuito de câmera de um supermercado da região central, ainda na parte da manhã, porém, ao retornar, no início da tarde, o homem de 38 anos iniciou mais uma de suas práticas delituosas, momento em que foi flagrado por funcionários do estabelecimento comercial, que acionaram a Polícia Civil e imediatamente compareceu no local e prendeu o suspeito em flagrante.
Em continuidade às diligências, os policiais conseguiram recuperar todos os objetos que o suspeito havia subtraído no dia, sendo entregues ao gerente do supermercado.
De acordo com a polícia, ao chegar na sede da Delegacia de Polícia, foi constatado que em desfavor do autuado havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Uruaçu. Após autuação em flagrante e cumprimento do mandado de prisão, ambos por crimes de furto, o homem foi recolhido para a Unidade Prisional de Goianésia, ficando à disposição do Poder Judiciário de Barro Alto e Uruaçu.
A prisão aconteceu na quarta-feira, 15, mas só foi divulgada esta semana para que outras investigações não fossem prejudicadas.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo