Divulgação/PCNesta segunda-feira, 13, policiais civis lotados no Grupo de Repressão a Narcóticos - GENARC - de Goianésia prenderam em flagrante uma mulher de 20 anos por ser suspeita de estar praticando o crime de tráfico de drogas no bairro Dona Fíica, região oeste da cidade.

A prisão ocorreu no momento em que os agentes estavam dando apoio ao GEPATRI - Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais - quando obtiveram informações de que a jovem estava traficando drogas e que, naquele momento, encontrava-se com grande quantidade de entorpecentes em sua residência.

O texto da publicação continua após a publicidade

Com base nas informações obtidas, os policiais civis deslocaram até́ o endereço da suposta traficante e, diante da fundada suspeita, adentraram na residência, e durante as diligências encontraram 130 g de crack, uma balança de precisão, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, uma faca com resquícios de crack, além de uma máquina de cartão de crédito, e R$ 338 em dinheiro.

Durante a ação policial, os policiais civis se depararam com a suspeita adentrando a residência, encontrando com ela dinheiro e pequenas quantidades de cocaína e maconha. Deste modo, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Polícia. Após a realização dos procedimentos de praxe, a suspeita será́ encaminhada a Unidade Prisional, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage