Na noite desta quinta-feira, 09, por volta de 20h45, dois bandidos invadiram uma farmácia no Setor Negrinho Carrilho, região oeste de Goianésia, e de posse de uma arma de fogo, aparentemente pistola, renderam os funcionários do estabelecimento e os obrigaram a entregarem o dinheiro que estava no caixa, diante de grande ameaça.
No momento do roubo, um deles estava com uma camisa branca tampando o rosto, enquanto que o outro cobria o rosto com uma máscara descartável. Eles chegaram e saíram de a pé.
A Polícia Militar foi acionada e após colher as primeiras informações do crime, e conferir as imagens do circuito interno de segurança, identificando os bandidos, iniciaram as diligências, porém, naquele instante nenhum suspeito foi encontrado.
Trabalhando em conjunto, a equipe do GEPATRI - Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais, da Polícia Civil, e o Comando de Policiamento Especializado - CPE - também analisaram as imagens e conseguiram localizar os suspeitos, sendo um menor de idade, tendo apenas 14 anos, e o outro maior, com 18 anos.
Com o menor os policiais encontraram um simulacro de pistola, e parte do dinheiro roubado no estabelecimento. Tudo estava enterrado no quintal da residência do suspeito.
Suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia para realização do flagrante.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage