No início da tarde desta quinta-feira, 09, policiais lotados na Companhia de Policiamento Especializado - CPE - realizaram a prisão de homem de 30 anos, suspeito de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido no Setor Aeroporto, em Jaraguá, na noite do dia 22 de abril, onde um casal foi morto dentro de uma residência.
Na ocasião, duas pessoas em uma motocicleta, não identifica, chegaram no local, desceram, e realizaram vários disparos contra as vítimas, Natanael do Nascimento da Silva, de 29 anos, e Lorrany Firmino de Sousa, de 20. Em seguida, os assassinos evadiram tomando rumo ignorado.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU chegaram a serem acionados, porém, chegando à residência nada puderam fazer, uma vez que o casal já se encontrava morto. Com a chegada da Polícia Militar o local foi isolado para preservar a cena de crime até a chegada a Polícia Técnico-Científica para realização de perícia.
Após colher os primeiros detalhes, a polícia iniciou as investigações, quando equipes da CPE, com apoio de policiais da 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil, conseguiram localizar e prender dois suspeitos de cometerem o crime hediondo. Hoje, a equipe CPE ALFA, após compartilhamento de informações com a Polícia Civil, realizou diligências e localizou o terceiro suspeito, que estava foragido desde a data do crime. Ele foi preso na Zona Rural de Goianésia e em seguida levado para a Delegacia de Polícia.
Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage