Na manhã desta segunda-feira, 06, a Secretaria Municipal de Saúde - SMS - atualizou o Boletim Epidemiológico contendo os casos de Covid-19 em Goianésia. De acordo com as atualizações, houve um pico no sábado, 04, chegando a 151 casos positivos, no entanto, no domingo, 05, os atualmente infectados caíram para 136.

Na sexta-feira, 03, a pasta computava 119 infectados. No sábado subiu para 151, e no domingo caiu para 136, ou seja, houve um avanço de apenas 17 casos no fim de semana, apesar do pico ocorrido no sábado de 32 novos casos. Entre sexta e domingo, 50 pacientes passaram a figurar na lista de curados. Atualmente, um paciente se encontrada internado na Unidade de Pronto Atendimento - UPA, e 22 pessoas continuam sob suspeição.

O texto da publicação continua após a publicidade

Desde o início da pandemia, Goianésia confirmou 16.652 casos de Covid-19, sendo que 16.205 conseguiram se recuperar, e 311 morreram.

Vacinação
A Prefeitura de Goianésia através da Secretaria Municipal de Saúde - SMS - estará alterando, a partir desta segunda-feira, 06, os locais de vacinação contra Covid-19. De acordo com a SMS, a população terá dois postos de saúde para se imunizarem.

As vacinações acontecerão das 08h00 às 16h00 no Posto de Saúde Maria Piedade (Avenida Contorno esquina com a Avenida Minas Gerais, praça da Vila Vera Cruz) e no Posto de Saúde Valdelícia de Sousa (Rua 10 nº 544, no Bairro Amigo).

Para se vacinar, o interessado deverá levar o comprovante de endereço em seu nome (ou do pai e/ou mãe), documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, além do cartão de vacina.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage