Amigos, familiares e admiradores se despedem do influenciador Jesse Koz, de 29 anos, que morreu em maio após um acidente de trânsito nos Estados Unidos, nesta segunda-feira, 06. A cerimônia de despedida começou por volta das 11h00 em um crematório de Balneário Camboriú, no Litoral Norte. O velório seguirá durante a tarde e terá homenagens ao brasileiro.

As cinzas do Shurastey, cão de Koz que morreu junto com o tutor na colisão, serão enviadas ao Brasil em outro momento, em transporte feito por uma empresa especializada. Ainda não há data de quando elas chegam a Santa Catarina.

A previsão é de que o velório se estenda até as 18h00, quando o corpo de Jesse será cremado no local. Depois da cerimônia, a família de Koz irá receber algumas das mensagens de homenagem que amigos e admiradores enviaram por meio de uma página criada pelo crematório onde acontecerá a cerimônia. Algumas delas também serão passadas durante a transmissão ao vivo do velório.

O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira, 23 de maio. Segundo a Polícia do Oregon, por volta das 10h29, os soldados foram chamados para um acidente no quilômetro 19 da Hwy 199, perto de Selma.

O casal Diego Strutz e Roana Petri Celeste acompanhava, em outro veículo, Koz e Shurastey no trecho final da jornada. De acordo com Roana, o influenciador não conseguiu frear a tempo quando um carro parou na rodovia para fazer uma conversão à esquerda.

Em nota ao G1 SC, a autoridade norte-americana disse que o motorista do outro veículo, um Ford Escape, ficou ferido e foi levado ao hospital. Uma criança de 2 anos não se feriu.

Assistaa o velório ao vivo - Clique aqui

 



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage