Conhecido no mundo por ter se "casado" com oito mulheres no ano passado (ele já perdeu uma), o modelo e influenciador brasileiro Arthur, o Urso, está que não se cabe de orgulho de suas companheiras. Cinco delas decidiram perpetuar a relação poligâmica na pele: fizeram uma tatuagem com o nome do "marido" em seus corpos. Todas no mesmo lugar. As informações são do Yahoo!

"Eu achei isso incrível, sensacional! Elas não estão só me homenageando, como toda a nossa história e o que estamos vivendo e conquistando com tudo isso. É uma fase ótima, que me deixa muito feliz. Sou bem feliz com todas elas”, avaliou o moço.

O texto da publicação continua após a publicidade

As tatuagens das esposas foram mostradas num documentário sobre esse modelo de relacionamento na quinta-feira, 26, na TV alemã RTL. Arthur afirma ainda que nada teve a ver com o "mimo" de suas mulheres e que foi uma surpresa para ele também: “Nunca pediria para tatuar meu nome, elas fizeram por amor”.

Ele ganhou destaque na mídia internacional após celebrar um casamento simbólico com nove mulheres, numa igreja de São Paulo. Arthur já mantinha um relacionamento com Luana Kazaki, com quem até já desfrutou uma lua de mel. Adeptos ao "poliamor" (relacionamento amoroso com mais de duas pessoas, ao mesmo tempo), tomaram a decisão de celebrar o número maior de parceiros com quem se relacionam.

Para o casamento simbólico, o modelo pediu a mão das outras mulheres, que aceitaram a empreitada. O grupo decidiu "oficializar" união para celebrar o "amor livre" e também o posicionamento contra a monogamia.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage