Um jovem de 20 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira, 30, suspeito de provocar um acidente de trânsito na Avenida Goiás, quase esquina com a Avenida Pará, Bairro Carrilho, região central de Goianésia. No momento do acidente o suspeito conduzia um Voyage preto.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o rapaz conduzia o veículo em alta velocidade pela Avenida Pará e entrar na Avenida Goiás, sentido centro, chocou-se com quatro veículos que estavam estacionados na via, sendo duas motocicletas e dois veículos de passeio.

O texto da publicação continua após a publicidade

Conforme informações levantadas pela Central de Notícias Meganésia - CNM, o Voyage se chocou contra uma CG 160 FAN vermelha, uma CG1 50 FAN vermelha, e um Palio branco que foi arremessado em uma Hilux prata. Em seguida, o condutor do Voyage evadiu do local, mas foi seguido por uma das vítimas, que o interceptou na Rua 26, com a Rua 35.

Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal, constatando que ele se encontrava em visível estado de embriagues, deste modo ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia e poderá responder pelo crime de “Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”, descrito no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro - CTB.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage