O Governo de Goianésia, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito - SMT, deu início à instalação de sinalização semafórica em mais três cruzamentos de vias urbanas da cidade, dois dos quais, além de um terceiro cruzamento, foram interditados nas noites desta terça, 17, e quarta-feira, 18, das 20h00 às 07h00 da manhã, em razão das obras.

O benefício será entregue nos cruzamentos da Avenida Contorno/Avenida Pará; Avenida Contorno/Rua 34; e Avenida Goiás/Rua 14. Nas proximidades de onde serão instalados os novos pontos semafóricos já foram retirados os quebra-molas, pela Secretaria de Infraestrutura.

O texto da publicação continua após a publicidade

A SMT interditou na noite passada, para início dos trabalhos de instalação dos semáforos, os cruzamentos da Avenida Contorno com a Avenida Pará e com a Rua 34, que ganharão pontos semafóricos, e da Avenida Contorno com a Rua 36, também necessário para as obras, embora não vá contar com semáforo. A interdição se repete nesta noite de quarta-feira, para continuação dos serviços.

Além disso, os cruzamentos da Avenida Goiás/Avenida Brasil, Avenida Goiás/Avenida Pará e Avenida Goiás/Rua 14 receberão o semáforo para pedestre, o que dará mais segurança para quem trafega nesses locais atravessar as vias.

“Vale ressaltar que, após a instalação da sinalização semafórica, a SMT irá entregar os três pontos, Avenida Contorno/Avenida Pará, Avenida Contorno/Rua 36 e Avenida Goiás/Rua 14 totalmente sinalizados, tanto com sinalização horizontal quanto vertical”, diz o superintendente municipal de Trânsito, Jonathas Lopes da Silva, destacando também que os locais ainda contarão com acessibilidade, de modo a tornar o trânsito goianesiense mais inclusivo e para todos.

“Estas intervenções integram o Programa Cidade Moderna que, cada vez mais, tem proporcionado melhorias significativas para o trânsito local, de modo a oferecer maior segurança e fluidez no que se refere a trafegabilidade”, aponta Jonathas Lopes.



Estamos com uma nova conta no Instagram! Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos