Mulher faz sexo com morador de rua, que é espancado - Foto: Reprodução/Redes SociaisUm laudo médico divulgado nesta segunda-feira (28) pelo Hospital Universitário de Brasília aponta que a comerciante Sandra Mara Fernandes, 33, mulher flagrada fazendo sexo com morador de rua, apresenta sinais de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”. As informações são da Agência O Globo.

Sandra está internada há pouco mais de duas semanas. Ela foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves de Souda, 31, fazendo sexo com o morador de rua Givaldo de Souza, 48, no próprio carro no último dia 9, em Planaltina (DF).

O texto da publicação continua após a publicidade

Segundo o jornal, a expectativa da defesa do casal é de que o diagnóstico do transtorno mental ajude a reforçar a versão de que o morador de rua teria abusado sexualmente de Sandra devido à condição psíquica.

Em entrevista ao jornal Metrópoles, Givaldo negou que tenha se aproveitado da situação e alegou que a relação sexual entre os dois foi consentida.

O documento detalha que Sandra, desde que deu entrada no hospital, apresenta alucinações auditivas, "delírios grandiosos e de temática religiosa", alteração de humor, falso reconhecimento, além de "comportamentos desorganizados e por vezes inadequados".

Ainda segundo o jornal, o laudo foi anexado ao processo que trata sobre proliferação de perfis fakes em nome de Eduardo e Sandra nas redes sociais.



Estamos com uma nova conta no Instagram! Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos