O Plenário da Câmara Municipal de Goianésia parou por 1 minuto nesta quinta-feira, 17, em memória do menino Davi Luis Rodrigues Rosa, de 07 anos, que faleceu na madrugada de quarta-feira, 16.
As investigações apontam que chutes na barriga provocaram uma infecção generalizada que causou a morte do pequeno Davi, que já chegou sem vida ao Hospital Municipal, após ser agredido em casa supostamente pela madrasta, conforme a delegada Ana Carolina Pedrotti.
O minuto de silêncio foi solicitado pelo vereador Professor Hiago Matos. “Gostaria de manifestar minha tristeza e repúdio pelo acontecido”, disse o parlamentar, que chamou o caso de “barbárie”. “Eu acredito que poderia estar propondo uma ‘‘Moção de pesar’’, mas de acordo com o nosso regimento a homenagem seria encaminhada à família que, neste caso, foi conivente com tudo’’, frizou.
Atendendo a solicitação do colega, o presidente da Casa, Fábio da Enigma (MDB), ainda enfatizou: “Que os culpados sejam condenados e a justiça feita! A gente chega a ficar emocionado ao falar desse crime cruel, o qual, nos causa verdadeira repulsa e indignação’’, ressaltou.
‘‘O acontecido com o pequeno Davi foi muita crueldade, muita covardia, foi desumano. Quero deixar registrado minha tristeza e manifestar indignação com o que ocorreu com esse garotinho’’, disse o vereador Ariosvaldo Gomes, membro da Comissão de Segurança Pública da Câmara, durante seu discurso ao fazer uso da tribuna, no final da sessão.
Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram