Um menino de 11 anos morreu na manhã deste sábado, 12, atropelado por um trator em uma chácara localizada em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, o veículo era conduzido pela própria criança.

Em entrevista ao jornal local Campo Grande News, o delegado Felipe Davanso informou que os pais não autorizaram que o garoto pegasse o trator, mas ele desobedeceu a ordem, perdeu o controle da direção e foi arremessado para fora.

O texto da publicação continua após a publicidade

"Na condução do trator, acoplado a uma roçadeira mecânica, ele teria perdido o controle, sendo arremessado para fora e, o equipamento acabou passando por cima dele, causando ferimentos que o levaram a óbito", explicou o delegado plantonista.

A tia do garoto teria ligado para o Corpo de Bombeiros informando sobre o acidente. Contudo, quando a equipe de militares chegou ao local a criança já estava sem vida.

O caso foi registrado como morte a esclarecer. A Perícia Criminal de Nova Andradina realizou perícia no local. O corpo foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal -  de Dourados (MS).



Fonte: Yahoo | Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram