A Secretaria Municipal de Educação - SME - de Goianésia abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado - Edital n°002/2021 - no intuito de preencher vagas para profissionais da educação.

As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato, na modalidade presencial, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua 12 nº 324, Centro, nos dias 03, 04 e 05 de janeiro de 2022, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16h00. No momento da

O texto da publicação continua após a publicidade

inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida que poderá ser retirada junto ao edital.

Para se inscrever o interessado deverá acessar o Edital no site, imprimir a ficha de inscrição e

preencher, de forma legível, a ficha de inscrição por meio manuscrito, datilografado ou digitado, observando os “requisitos de formação” estabelecidos no subitem 1.5 e o item 5, “Das Exigências no Ato da Inscrição”.

São 160 vagas abertas imediatas e mais 259 para cadastro de reserva para Goianésia e nos povoados de Juscelândia/Cafelândia.

As vagas são para Profissional do Magistério, com Formação em nível superior em curso de Pedagogia; Profissional Intérprete de Libras, com formação em nível médio - proficiência em Libras; e Assistente de Educação Infantil com Formação em nível médio.

Para ter acesso ao edital Clique Aqui.



+ notícias em @portalmeganesia | @dener_rfael