Nesta segunda-feira, 27, o estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, será palco de uma importante ação social. O jogo Amigos do Michael x Amigos do Goianésia, terá o objetivo de arrecadar alimentos para a montagem de cestas básicas que serão destinadas para famílias carentes da cidade.

A ação solidária contará com artistas e atletas, de nível nacional, que não cobrarão caches. Michael, atacante do Flamengo, e a dupla Cleber e Cauã, são exemplos de personalidades confirmadas no evento. “São vários artistas e ninguém cobrou nenhum cachê”, ressaltou Marco Antônio Maia, presidente do Goianésia Esporte Clube.

O presidente ressaltou ainda que a iniciativa do jogo partiu de Michael, que passou pelo Goianésia, antes de ser vendido para o Flamengo. Marco Antônio pontuou que será uma forma do jogador “retribuir tudo que ganhou por meio da sua passagem pela cidade”.

A ação social contará ainda com a presença de Wendell Lira, Júnior Viçosa, Bruno Henrique, Iury Nascimento, Jr Brandão, Nonato, Kaká, Romerito, Renê, Mauricinho, dentre outros.

O jogo está previsto para acontecer à partir das 19h00 e o ingresso é um quilo de alimento não perecível.



+ notícias em @portalmeganesia | @dener_rfael