O mototaxista Sirley Caponi, de 56 anos, morreu no fim da noite desta quarta-feira, 15, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ele teria caído dentro do banheiro de sua residência, na Rua 23, Bairro Carrilho, região norte de Goianésia, e tido um princípio de crise convulsiva, e não recuperou mais a consciência.
O Corpo de Bombeiros foi acionado via 193 para atender uma ocorrência de queda da própria altura. De acordo com Sargento Santos, no local os socorristas se depararam com a vítima inconsciente e com ausência de sinais de vitais. Imediatamente foram iniciadas as manobras de reanimação cardiopulmonar.
Em seguida, a equipe contou com o apoio do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que deu continuidade aos procedimentos com a presença de um médico e utilização de medicamentos, no entanto, não alcançaram sucesso e o óbito foi atestado no local.
O corpo de Sirley Caponi está sendo velado na Sala de Homenagens da Divina Luz, localizada na Rua 36, esquina com a Rua 23, Bairro Nova Aurora. O sepultamento está previsto para acontecer às 13h30 no Cemitério Municipal Jordelino José da Silva, em Goianésia.
+ notícias em @portalmeganesia || @dener_rfael