O Natal Luz em Goianésia segue a todo vapor e neste fim de semana foi marcado por vários eventos, movimentando a cidade no maior evento natalino de Goiás.

Hoje, 13, a festa continua com o “Natal nos Bairros”, no Centro de Artes e Esportes Unificados - CEU das Artes Vereador Adélio Mendes da Costa, localizado na Rua 03, Bairro Nova Fíica 2. Nesta edição, serão atendidas crianças dos bairros Dona Fíica, Nova Fíica, Paulo Dias, e regiões adjacentes. Durante o evento serão distribuídos pipocas e algodão doce, além de poderem brincar em pula-pula, escorregadores, e piscina de bolinha.

O texto da publicação continua após a publicidade

Confira como foi o fim de semana em Goianésia
A Bela Adormecida
Na sexta-feira, 10, o ponto de encontro foi na Praia do Cerrado com a apresentação do espetáculo “Aurora e os Seres Encantados de Natal”, uma versão brasileira do conto de fadas “A Bela Adormecida”. Atentas aos acontecimentos, as crianças se emocionaram, que após a apresentação, ainda eternizaram o momento mágico, ao fazerem fotos com os personagens.

Passeio Ciclístico
Os amantes do esporte ao ar livre puderam participar do primeiro Passeio Ciclístico do Natal Luz, realizado no sábado, 11. A aventura foi garantida. Em um dos trajetos, de 40 km, reuniu vários ciclistas da cidade, num passeio que partiu da praça Laurentino Martins Rodrigues e percorreu a zona rural. A diversão foi garantida, tanto no perímetro urbano, quanto em meio à natureza.

Noite Católica
Ainda no sábado, foi realizada a Primeira Noite Católica “É Tempo de Recomeçar”, momento que foi celebrado pela comunidade católica com louvor, celebração, oração e apresentação da Cantora Adriana Arydes, cantando suas melhores canções. Como forma de promover o evento, dezenas de católicos foram às ruas, na parte da manhã, em uma grande carreata.

Marcha para Jesus
E por fim, no domingo, 12, cristãos de várias denominações realizaram a Marcha para Jesus em um momento de amor e adoração. A concentração aconteceu na Praça Dimas Carrilho e marcharam até a Praia do Cerrado, passando pela Avenida Goiás. Todo o trajeto foi marcado por orações aos bairros e ao município, num ato de fé que reuniu centenas de fiéis. A marcha foi encerrada com um grande show com a cantora Cassiane.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram