O vice-prefeito de Goianésia, João Pedro Almeida, assumiu nesta segunda-feira, 06, a prefeitura de forma interina, substituindo o prefeito Leonardo Menezes. A transmissão do cargo aconteceu em virtude de férias pelo período de 15 dias do atual prefeito que deve retornar no próximo dia 21 de dezembro. O anúncio oficial veio do perfil pessoal do prefeito em exercício na manhã de ontem, onde ele se comprometeu a dar continuidade aos trabalhos da atual gestão.

João falou sobre o peso da responsabilidade e falou diretamente aos goianesienses: “Com muita responsabilidade assumimos a partir de hoje e temos a árdua missão de estar a frente do poder executivo desta cidade pelos próximos dias. O nosso compromisso é muito grande, a nossa responsabilidade, maior ainda, mas tenho a tranquilidade de assumir este compromisso”, disse.

O texto da publicação continua após a publicidade

Almeidinha ainda reconheceu o trabalho de Leozão a frente da prefeitura e assegurou o mesmo comprometimento, nesta que entra para a história como a transmissão de cargo do prefeito mais jovem da história de Goianésia: “O prefeito Leonardo Menezes é um gestor visionário, e tem muito bem planejado as ações que serão executadas nos próximos dias”, enalteceu.

João Pedro finalizou o vídeo se colocando a disposição da população e firmou o compromisso de trabalhar em equipe com o secretariado: “O nosso secretário segue trabalhando firme e forte, como sempre trabalhou, empenhado, o ano todo e, juntos, vamos vencer os desafios que estão por vir, e sigo a disposição de toda a comunidade de Goianésia”, finalizou.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram