Os atendimentos que aconteciam somente noutras cidades, agora poderão ser realizados em Goianésia

Anunciado em agosto deste ano o Posto Avançado da Receita Federal de Goianésia entrou oficialmente em funcionamento. A unidade está em funcionamento na Sala do Empreendedor, localizada no Paço Municipal Laurentino Martins Rodrigues. A nova unidade atenderá; além de empresários, cidadãos e produtores rurais, que antes precisavam se deslocar a outras cidades em busca de atendimento.

O texto da publicação continua após a publicidade

Entre os atendimentos do posto, destacam-se: a inscrição, alteração e encerramento de CNPJ, comprovante de inscrição e consulta de CPF, conclusão do serviço iniciado no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Correios, cancelamento, encerramento e consulta de CEI, Certidão de Regularidade Fiscal RFB/PGFN-PJ (requerimento), além de consultas a pendências de pessoas físicas e jurídicas, inclusive da zona rural, não se restringindo aos serviços mencionados.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Carlos Filho, comentou o início do funcionamento da unidade em Goianésia: “Estamos conquistando novos recursos que são fundamentais ao estímulo do desenvolvimento econômico da cidade, e a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo tem trabalhado incansavelmente, justamente para aumentar a geração de emprego e renda para o cidadão, e sem dúvida nenhuma a instalação do Posto Avançado da Receita Federal em Goianésia representa muito para o empresário”, pontuou.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram