Espetáculo “A Princesa e seus Sete Anões” faz a alegria da criançada na 8ª noite do Natal Luz GoianésiaNa noite desta sexta-feira, 26, o Natal Luz de Goianésia teve sequência na Praça Laurentino Martins e na Praia do Cerrado. A oitava noite foi de muita magia e conto de fadas, fazendo a alegria da criançada que se encantaram com os personagens antes vistos apenas na imaginação ou na TV.

O espetáculo “A Princesa e Seus Sete Anões na Magia do Natal” dramatizou a linda história da “Branca Neve e os Setes Anões”, uma das histórias mais contadas em todo mundo. Após o espetáculo, de aproximadamente 30 minutos, a criançada pôde eternizar o momento, tirando foto com os personagens.

O texto da publicação continua após a publicidade

Para o prefeito Leonardo Menezes, este é “um espetáculo para toda a família e que já caiu na graça da criançada, que não perdeu nenhum momento”. O espetáculo será reapresentado neste sábado, 27, e domingo, 28, sempre à partir das 19h30.

O repórter Dener Rafael voltou no tempo e também quis eternizar o momento ao lado dos personagens infantis

Mais cedo, os personagens natalinos, como o Papai Noel, foram recepcionados na Praça Laurentino Martins, onde também os pequeninos puderam tirar fotos com o Bom Velhinho. Na noite de hoje, o Papai Noel estará novamente na Praça juntamente com toda sua comitiva.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram