III Fórum Municipal Internacional BRICS + será realizado entre os dias 5 e 6 de novembro, em São Petersburgo, na Rússia
O economista e presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás - Codego, Renato de Castro, foi convidado para palestrar no III Fórum Municipal Internacional BRICS + (IMBRICS) entre os dias 5 e 6 de novembro, em São Petersburgo, na Rússia. Devido à pandemia e para garantir a segurança dos participantes estrangeiros, o evento será realizado em formato on-line por meio de teleconferências.
Castro será orador no dia 6 de novembro, das 10h00 às 11h30, na sessão de painel “Porque a sobrevivência das Pequenas e Médias Empresas - PMEs - é tão importante para o Estado e a economia, e como a pandemia afetou o desenvolvimento do ambiente de negócios”. “É uma satisfação poder participar de um evento dessa magnitude, representar Goiás e mostrar o nosso trabalho e os resultados gerados diante das adversidades”, afirma o presidente da Codego.
O assunto principal do fórum deste ano é "Desafios do Desenvolvimento Sustentável e Cooperação Municipal Internacional no formato BRICS+. O desenvolvimento municipal como giroscópio do mundo em mudança".
Mais de 3.000 pessoas de 62 países participarão do fórum: representantes de órgãos públicos, administradores e alta gerência de grandes empresas, políticos e líderes de opinião, cientistas e figuras culturais, especialistas na matéria.
O BRICS é o agrupamento formado por cinco grandes países emergentes - Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul - que, juntos, representam cerca de 42% da população, 23% do PIB, 30% do território e 18% do comércio mundial.
Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram