(G1) - Um avião de pequeno porte caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira, 05.

No avião estava a cantora Marília Mendonça, segundo a assessoria dela. A assessoria informou inicialmente que Marília foi resgatada e estava bem, mas o Corpo de Bombeiros não confirma a informação.

Dois dos cinco ocupantes morreram, segundo informações do local. Não há informações a respeito.

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto.

Marília faria um show em Caratinga. Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

O que se sabe até agora:
. Avião bimotor caiu perto de uma cachoeira por volta de 15h30;
. Na aeronave estava a cantora Marília Mendonça, um produtor, um assessor, piloto e copiloto.
. Assessoria disse inicialmente que a cantora está bem e que havia sido resgatada; Corpo de Bombeiros não confirma resgate e estado de saúde dos ocupantes da aeronave
. Duas pessoas morreram
. O avião, um King Air, estava em situação regular, segundo a Anac.
. A queda ocorreu na tarde desta sexta. O local, na zona rural de Caratinga, é de difícil acesso. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft King Air, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Um hospital de Caratinga disse às 16h30 à reportagem que, até esse momento, ninguém havia sido socorrido para o local.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram