Em 2021 o clima de natal chegará mais cedo em Goianésia, aliás, o climinha do bom velhinho já é sentido na cidade com o início da instalação das decorações do “Projeto Natal Luz”. A gigantesca “árvore de natal”, instalada na Praça Laurentino Martins, região central, está praticamente pronta. Outras decorações também já estão sendo instaladas.

Conforme anunciado pelo Governo de Goianésia no início de outubro, a programação natalina 2021 da cidade começará no próximo dia 19 e perdurará por seis semanas. Este ano, o projeto não ficará restrito apenas à Praça Laurentino Martins e centro, mas deverá abranger outros pontos com decoração e ornamentação natalina, transformando a cidade num verdadeiro sonho de natal a céu aberto.

O texto da publicação continua após a publicidade

2021 promete ser o melhor natal de Goianésia uma vez que será voltado também para o público infantil, seguindo tendências e inspirações trazidas de Gramado, no Rio Grande do Sul, assim, esta edição tende a ser o maior espetáculo natalino gratuito e aberto ao público de Goiás, objetivando atrair turistas de várias regiões do Brasil.

Entre as diversas programações, a prefeitura está preparando o trenzinho da alegria, que fará o transporte do público pela cidade de forma gratuita, partindo da região central e percorrendo os pontos decorados da cidade, proporcionando um passeio especial através da magia do Natal. Os visitantes ainda poderão acompanhar de perto os principais personagens natalinos e vários outros que estarão recepcionando o público e fazendo a festa da criançada, de domingo a domingo.

Ainda estão previstos shows teatrais e musicais na Praça Laurentino Martins e na Praia do Cerrado, principal cartão postal da cidade. Um dos shows já confirmado é da cantora gospel, Cassiane.



Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos no Instagram