Usuários do WhatsApp, Facebook e Instagram reclamaram que os aplicativos saíram do ar no início da tarde desta segunda-feira, 04. Várias pessoas disseram que o WhatsApp apresentou instabilidades, sem permitir que elas enviassem ou recebessem mensagens.

No Instagram, o problema se repetiu. Muitas reclamações indicam que além do feed não atualizar com novas postagens, usuários enfrentam dificuldades para publicar novos conteúdos.

O texto da publicação continua após a publicidade

Segundo a ferramenta downdetector, os problemas técnicos começaram a afetar os usuários um pouco após as 12h. Não foi um problema exclusivo dos brasileiros, mas de várias regiões do planeta.

Em Goianésia, por volta 13h26 o problema ainda persistia.

Através de uma publicação no Twitter, a empresa informou que “Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no ​​momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui o mais rápido possível. Obrigado pela sua paciência!”



O Portal Meganésia chegou no Telegram para compartilhar todas as novidades em primeira mão. Corre pra entrar no nosso grupo e participar de enquetes, conferir transmissões ao vivo, conhecer e interagir com novas pessoas, e muito mais. Clique aqui para entrar.