No mês de setembro 19 goianesienses morreram em decorrência da Covid-19, um a menos, se comparado com o mês de agosto quando 20 pessoas morreram. Os dados estão contidos nos Boletins Epidemiológicos divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde - SMS.

Já faz algum tempo que os óbitos em Goianésia vem diminuído, tanto é que a cidade já está há quase uma semana sem confirmar mortes por complicações da Covid-19. As últimas confirmações de mortes aconteceram na terça-feira, 28, quando o Boletim confirmou três mortes, subindo de 284, para 287.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ainda no mês de setembro, 230 pessoas testaram positivas para a doença, porém, 215 conseguiram se curar, fechando o mês com 24 pessoas “atualmente contaminadas”. Do ponto de vista de casos suspeitos, em 31 de agosto tinha 162 pessoas, setembro fechou com 49, um decréscimo de 113.

A tendência é que os números continuem melhorando, uma vez que somente no mês passado 11.049 pessoas receberam a segunda dose da vacina, totalizando 30.034 goianesienses imunizados, ou seja, quase 50% da população em geral já estão imunizadas.



O Portal Meganésia chegou no Telegram para compartilhar todas as novidades em primeira mão. Corre pra entrar no nosso grupo e participar de enquetes, conferir transmissões ao vivo, conhecer e interagir com novas pessoas, e muito mais. Clique aqui para entrar.