Imagem: Divulgação/TV CâmaraGoianésia - O vereador Carlos Gomes apresentou requerimento nesta quinta-feira, 16, durante realização da 53ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Goianésia, em que solicita ao prefeito, Leonardo Silva Menezes, e ao Secretário Municipal de Saúde, Rafael Mendonça Cardoso, que sejam aplicadas sanções às pessoas que já tiveram a oportunidade de vacinar contra a Covid-19 e ainda não se vacinaram.

Para o vereador, conforme sugeriu em seu requerimento, as pessoas que preferiram não se imunizar, deverão sofrer sanções como, não participarem de programas sociais da Prefeitura, não possuírem direito aos descontos e isenções de impostos, entre outros benefícios oferecidos pelo Município.

O texto da publicação continua após a publicidade

Carlos Gomes explicou ainda que “a solicitação é mais um alerta que a vacinação em massa é o único caminho para enfrentarmos a pandemia, fazendo com que todos se vacinem o quanto antes”.

O requerimento foi amplamente discutido pelos vereadores presentes, mas ao ser colocado em votação foi rejeitado por 10 votos.

Imagem: Divulgação/TV Câmara