Goianésia - Nesta quinta-feira, 26, foi realizada à solenidade de colação de grau da Universidade Paulista - UNIP, EaD polo Goianésia. Na oportunidade participaram familiares dos formandos, autoridades eclesiásticas e políticas.

Participaram da mesa diretiva a professora mestra Gilvânia Aparecido de Andrade Gomes, o prefeito de Barro Alto, Álvaro Campos, vice-prefeito de Goianésia, João Pedro Almeida, representando o prefeito Leonardo Menezes, além do diretor-presidente da Jalles Machado, Otavio Lage Siqueira filho.

O texto da publicação continua após a publicidade

A cerimônia aconteceu no teatro Maria Ivony do Centro Cultural Berchiolina Rodrigues, tomando todos os cuidados e seguindo orientações das autoridades de saúde para manter o distanciamento devido a pandemia da Covid-19, assim, foi usado apenas 50% da capacidade do teatro.

Foi um momento muito emocionante para os formandos e todos os presentes. A oradora da turma, Letícia, se emocionou ao falar dos desafios em realizar um curso superior e como foi gratificante estudar a Educação a Distância, pois teve a oportunidade de estudar dentro do seu tempo e espaço.

O juramento foi feito pela formanda Júlia Lays Naves e participou da ortoga de grau os formandos Janaína Neves e Antônio Ilton Dias.

Sucesso aos formandos e parabéns aos organizadores do evento. Foi perfeito.