Aparecida do Rio Doce (Plantão de Notícias) - Um Soldado da Polícia Militar morreu após ser esfaqueado num hotel em Aparecida do Rio Doce, por volta de 00h30 desta quinta-feira, 26, e outras duas pessoas ficaram baleadas durante a confusão.

Segundo as informações de uma das vítimas baleada, ela recebeu uma ligação de sua recepcionista do hotel informando que havia um homem armando no local, procurando por uma mulher que ele dizia ser sua esposa, momento em que a vítima chamou seu irmão para irem até o hotel para verem o que estava acontecendo.

O texto da publicação continua após a publicidade

A vítima conta que ao chegar no estabelecimento, foram recebidos pelo policial Mikail Kenned Fabiano França, que estava bastante alterado, procurando por sua esposa nos quartos do hotel e que ao mandar ele se retirar do local, o soldado sacou de uma arma de fogo e disparou contra a vítima.

O tiro atingiu o ombro da vítima, momento em que seu irmão envolveu na ação, entrando em vias de fatos com o policial, onde também foi baleado na perna e na barriga. Durante a confusão o militar foi ferido com golpes de faca na cabeça, no ombro e nas costas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Santa Helena de Goiás, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar foi acionada, juntamente com a Polícia Civil e Técnico Científica, para tomarem as devidas providências. Durante o diálogo com as vítimas, os irmãos disseram que não sabia dizer quem havia esfaqueado o policial. A arma que o militar usou para atirar nas vítimas não foi encontrada e o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para analises.

Segundo os relatos da recepcionista aos policiais, durante a confusão várias pessoas estiveram no local inclusive os hóspedes, que se envolveram tentando intervir na ação e separar a briga, que terminou numa tragédia. O Soldado Fabiano tinha 24 anos e atualmente era lotado no 15° BPM de Jataí e na noite do ocorrido ele estava de folga.

A Polícia Civil já trabalha no caso, afim de apurar os fatos.