A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) concluiu as investigações do caso da deputada Joice Hasselman (PSL-SP). De acordo com a conclusão da corporação, o que houve com a parlamentar foi um incidente causado por “queda da própria altura”.
A investigação, conduzida pela 2ª Delegacia de Polícia, da Asa Norte, infomou que, no caso, não foi evidenciado quaisquer elementos que apontassem para a prática de violência doméstica ou atentado/agressão por parte de terceiros.
O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário e ao Ministério Público e corre em segredo de justiça.
Relembre o caso
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) relatou ter sofrido um incidente na madrugada de 18 de julho em seu apartamento funcional em Brasília. Segundo a parlamentar, exames constataram cinco fraturas no rosto, uma na coluna e diversos traumas pelo corpo.
Em nota, a assessoria de imprensa da parlamentar afirma que Joice acordou “já caída no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu”.
Os exames, de acordo com o comunicado, constataram traumas no joelho, na costela, no ombro e na nuca, além de cinco fraturas no rosto e uma na coluna.